quinta-feira, 17 de maio de 2007

Oração das Famílias

Foi lida na Missa da festa das famílias, em Miraflores.
Merece ser retida, rezada e vivida.

Senhor
Na tarde deste dia, eu Vos dou graças
Pelo Dom da Vida que me concedeis.
Abençoai a minha Família;
Dai alegria e bem-estar ao meu lar.
Fazei que entre nós reine sempre o Amor.
Que a minha casa seja a casa do Amor.
Peço-vo Paz, Sabedoria e Força,
Para uma boa orientação do meu dia a dia.
Abençoai o meu trabalho
E o trabalho dos meus familiares.
Fechai os meus ouvidos à calúnia
E guardai a minha boca da maledicência.
Ajudai-me a acolher os que sofrem
E a partilhar a alegria com todos.
Que aqueles que encontrar ao longo da minha vida
Sintam mai Paz e Alegria com a minha presença.
Quero-Vos, Senhor, companheiro de jornada para a vida.
Amén.

Sem comentários: